"A rapaziada vem ansiosa, isso é inevitável, mas temos que tentar controlar um pouco disso", disse o técnico Juca
(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

O time Sub-17 do Mais Querido já tem dia e hora definidos para estrear no Campeonato Cearense da categoria. No próximo sábado, 08/08, o Ceará recebe o Crateús, na estreia do certame. As duas equipes fazem parte do Grupo A2, juntamente com Atlético, Floresta, Horizonte, Juventus e São Gerardo.

O Cearasc.com conversou com exclusividade com o técnico Juca, que falou sobre o que esperar do Ceará nesta estreia e como o grupo deve encarar essa competição.

“A expectativa é muito grande de pôr em prática um trabalho que já dura sete meses. Esse ano, eu acredito que a gente vem bastante forte em busca do objetivo, que é conquistar o Estadual. A rapaziada vem ansiosa, isso é inevitável, mas temos que tentar controlar um pouco disso. Enfim, estamos bastante confiantes em fazer um excelente Campeonato Cearense”, analisou Juca.

Em partida de estreia no Estadual Sub-17 2015, Ceará x Crateús jogam neste sábado, às 15h30min, no Estádio Franzé Moraes, CT Luís Campos, na Cidade Vozão, em Itatinga/CE. A partida acontece com portões abertos à torcida e com entrada gratuita garantida.