Divulgação/Ceará SC

O Ceará tem mais um reforço para a temporada 2020. A Servis Rastreamento patrocinará o Mais Querido durante todo o ano. Em dias de jogos, a marca da empresa será exposta nos calções dos atletas. Fora disso, ainda estão previstas exposições em placas de patrocínio no CT do Clube e backdrop de entrevistas, além de inserções nas redes sociais do Alvinegro.

Para Lavor Neto, diretor de marketing e comunicação do Vozão, a nova parceria com a Servis Rastreamento é mais uma demonstração de inovação e fortalecimento, mesmo em um cenário adverso com a pandemia. “A Servis Rastreamento chega para reforçar o nosso time de patrocinadores até o final do Campeonato Brasileiro. É uma satisfação mais um patrocinador para nossa Nação Alvinegra”.

A Servis conta com serviços de rastreamento 24 horas por dia 100% online. Seguindo todos os protocolos de segurança nesse período de distanciamento social, a empresa oferece instalação segura a domicílio. Além disso, tem monitoramento em tempo real do seu veículo através de aplicativo (iOS e Android), alerta de ignição e cerca, e cobertura em todo o território nacional.

E não para por aí. A Servis Rastreamento, através do uso de drones, é pioneira em operações com reconhecimento aéreo, possui serviços de chaveiro, assistência em pane elétrica ou mecânica e suporte de guincho 24 horas. Para adquirir qualquer serviço, você pode fazê-lo até por Whatsapp. Clique aqui e saiba mais.