None

Dos últimos quatro jogos do Vozão, três foram realizados fora da capital cearense e, foi justamente longe do torcedor que o time alvinegro alcançou três boas vitórias. No último compromisso realizado no estádio Presidente Vargas (PV), o Ceará perdeu para o Vitória por 3 x 1. Este resultado não agradou e agora, o Vozão voltará ao PV para buscar três pontos, desta vez, diante da equipe do Guaratinguetá.

Motivado por ter vencido o jogo contra o América/MG (jogando em Belo Horizonte/MG), o time comandado pelo técnico Paulo César Gusmão vai em busca de uma nova arrancada dentro do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

Pelo primeiro turno, a partida entre Guaratinguetá terminou em 2 x 1 para o time paulista, que jogou em casa. Desta vez, o duelo será realizado no estádio Presidente Vargas (PV) e o Vozão conta com o apoio do seu torcedor para ir em busca de mais três pontos na competição.

Ceará x Guaratinguetá vai ser realizado hoje à noite, às 21 horas. O duelo entre os dois times é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012.