"Sou um jogador que tem uma pegada forte, com um passe muito bom e, pra mim, não tem bola perdida", disse
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

A Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club segue trabalhando para fortalecer cada vez mais o elenco do Ceará Sporting Club e na última segunda-feira, 18/05, o volante Baraka assinou contrato com o Vozão.

O atleta chegou à sede do clube na última semana, fez exames médicos e está trabalhando com o grupo, pensando na sequência da temporada 2015. Na chegada, Baraka se mostrou surpreso com a estrutura alvinegra e assegurou muito empenho para levar o Vozão à elite do futebol nacional.

“Eu sempre ouvi falar bem do Ceará, mas não conhecia... Cheguei e fiquei espantado com toda a estrutura que o clube tem... Fui bem recebido e quero desempenhar o meu trabalho. Sou um jogador que tem uma pegada forte, com um passe muito bom e, pra mim, não tem bola perdida. Sobre a torcida já sei que é uma coisa impressionante, então, vamos trabalhar para conquistar esse acesso, que é muito esperado pelo torcedor e por nós”, afirmou o volante.

Baraka assinou contrato com o Vozão até o fim desta temporada e poderá vestir a camisa do clube pela primeira vez no próximo fim de semana, quando o Alvinegro vai encarar o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro Série B 2015.

Confira mais alguns detalhes do volante Baraka:

Nome: Andres Fernandes Gonçalves;
Apelido: Baraka;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 21/07/1986;
Natural de: Avaré/SP;
Peso: 83 Kg;
Altura: 1.81m;
Clubes: Penapolense/SP, Linense/SP, Oeste/SP, Flamengo/SP, Mogi Mirim/SP, Figueirense/SC, Criciúma/SC, Ponte Preta/SP, Coritiba/PR e Mirassol/SP.
CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM BARAKA: http://vozao.net/1R0SHBQ.