None

No próximo sábado, 03/08, o torcedor do Vozão vai ter a oportunidade de marcar um golaço em nome da solidariedade, pois, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), os alvinegros participarão de mais uma ação social.

A campanha "Organizados pela Vida" tem o objetivo de ajudar o próximo, através da doação de sangue coletiva. Vale lembrar que esta campanha é organizada pela Coordenadoria de Juventude da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

O Hemoce abrirá suas portas a partir das 7h30min de sábado para receber os torcedores. A maior torcida do Estado vai comparecer em massa para colaborar com a ação e mostrar que o futebol pode andar lado a lado com a solidariedade.

DOAÇÃO DE SANGUE
Neste início de temporada, o Ceará, em parceria com o Hemoce e Ministério da Saúde, aderiu a campanha #TorcedorSangueBom. O clube realizou algumas ações junto ao seu torcedor e conseguiu obter muito sucesso. Jogadores e membros da diretoria participaram das ações e ajudaram o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará com a coleta de sangue.

"Organizados pela Vida"
Data: 03/08 (sábado);
Local: Hemoce, localizado na Av. José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo;
Horário: A partir das 7h30min.