None

A Copa do Nordeste tem servido para o Alvinegro Cearense revelar novos valores. Depois dos zagueiros Pablo e Renato, que já integram o grupo dos profissionais, outros dois garotos buscam deixar boa impressão durante a competição.

Olívio e Darlan têm 19 anos de idade e tiveram a primeira oportunidade de vestir a camisa alvinegra no jogo contra o CSA/AL, na última quarta, 28/07, em Maceió.

“É emocionante vestir a camisa do Ceará. Um jogador da base chegar e jogar em um time da Primeira Divisão é muito bom. Depois da estreia, nem consegui dormir a noite de tão feliz que estava. Espero vestir essa camisa mais vezes”, disse Darlan. O atacante entrou no segundo tempo e sofreu o pênalti, que resultou no empate em 1 x 1 diante dos mandantes.

Depois de Darlan, Sérgio Alves optou por Olívio, que entrou e mostrou muita qualidade. O volante alvinegro participou de boas jogadas e garantiu que foi uma grande satisfação defender o Ceará pela primeira vez.

“A sensação foi inexplicável. É muita responsabilidade defender uma entidade como o Ceará e com uma torcida tão grande. Espero ter mais chances e fazer bons jogos”, contou Olívio.

O Nordestão está sendo muito importante para que Alvinegro possa revelar e testar novos valores, o que tem deixado o técnico da categoria de base, Edmundo Silveira, bastante satisfeito.

“É muito bom ver um jovem jogador que passou pelas suas mãos entrar em campo e fazer bonito como eles fizeram. O Darlan e o Olívio são bem promissores e têm qualidade. Espero que tenham sucesso no Ceará e nas suas carreiras”, disse o comandante.