None

O Ceará entra em campo logo mais, às 16 horas, para encarar a equipe do Atlético/GO, no estádio Presidente Vargas (PV). O duelo entre os dois times é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011.

Pensando neste duelo, o técnico Vágner Mancini falou sobre o momento da equipe e ressaltou a importância de uma vitória para o grupo. Para o treinador, o jogo é mais uma decisão e por conta disso, algumas alterações serão feitas na equipe.

“Tive um tempo para pensar e avaliei que algumas mudanças devem acontecer. Espero que essa atitude seja a correta e a gente possa vencer no domingo. O jogo contra o Atlético será uma final de Copa do Mundo para o Ceará. Estamos focados em retomar o caminho da vitória”, avaliou Mancini.

O treinador ainda relembrou uma frase dita na sua chegada ao clube e ressaltou a importância do torcedor nas arquibancadas.

“Eu sei que minha equipe pode ser mais forte, mas eles têm que suar sangue em todos os jogos. Falei isso na minha chegada ao clube. O torcedor tem que sentir orgulho de ver o time jogando. Se a equipe tiver lutado, e mesmo assim, não tiver conseguido vencer, o torcedor deve estar ao lado do grupo. Mas temos que nos doar ao máximo dentro de campo e espero que possamos conquistar uma bela vitória neste domingo”, finalizou.