None

Um dos grandes reforços do Ceará para a temporada de 2011 é o atacante Iarley. O jogador de 36 anos acertou com o time alvinegro no fim de 2010 e deu ao torcedor alvinegro um grande presente de Natal. Iarley vem treinando normalmente com o grupo que se apresentou no dia 03 de janeiro e deverá estrear após as primeiras rodadas do Campeonato Cearense, desta maneira, o cearense de Quixeramobim/CE vive a expectativa de voltar a vestir a camisa do Vovô.

“Já tive passagens por Boca Júniors (Argentina), Corinthians/SP e outros times com grande torcida, mas confesso, nunca estive tão ansioso por uma estreia como estou agora. O torcedor tem comparecido aos treinos e apoiado sempre o time e é por isso que fico nessa expectativa. Estou trabalhando e espero voltar a dar alegrias aos torcedores do Ceará”, disse Iarley.

Sobre a sua forma física, Iarley revela que não está 100%, mas seguirá treinando para estar bem quando entrar em campo.

“Voltamos aos treinamentos há uma semana e não estamos 100%, mas os trabalhos estão sendo feitos e espero estar à disposição do treinador (Dimas Filgueiras) o mais rápido possível. Só assim poderei defender essa camisa de novo”, disse.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"