Os alvinegros presentes exaltaram mais um momento de confraternização entre os apaixonados pelo Vozão
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

O lançamento do novo uniforme e o pré-lançamento do Documentário do Centenário do Ceará aconteceram nesta manhã, no cinema do Shopping Del Paseo. Além de assistir à momentos marcantes na história do clube, os alvinegros presentes exaltaram mais um momento de confraternização entre os apaixonados pelo Vozão.

O espaço reservado para o Vozão ficou ainda mais alvinegro com a torcida, que pôde prestigiar o pré-lançamento do documentário logo no primeiro momento. Além de citar fatos marcantes na história do clube, o material produzido levou muita informação e várias curiosidades. O documentário se deu em parceria com a Fundação Demócrito Rocha.

Na segunda parte do evento, os ex-atletas Reginaldo, Claudemésio e Edmar marcaram presença e até tiveram um dia de modelo. Os ídolos do clube apresentaram um belo uniforme roxo e o resultado foi aprovado pelo torcedor, que viu o clube resgatar suas raízes ao lançar uma camisa roxa. Esta era a cor predominante no escudo do time, quando ainda se chamava Rio Branco, em 1914, ano de sua fundação.

"São eventos como esse que nos motivam cada vez mais para seguir forte como dirigente do clube. Hoje, como presidente, parabenizo a todos que fazem parte da Diretoria Executiva, afinal o evento foi um sucesso por conta do trabalho deles. O documentário e a nova camisa estão espetaculares... Quem ganha com isso é o torcedor", disse o presidente Robinson de Castro, que assistiu tudo ao lado do ex-presidente Evandro Leitão.

O novo manto já será utilizado pelo time na noite de hoje, quando o Vozão encara o Boa Esporte, no Estádio Presidente Vargas (PV).