A capa da 11ª edição destaca o meia Ricardinho, que tem feito grandes jogos pelo Ceará
None

A 1914, revista oficial do Ceará Sporting Club, chega à sua edição número 11 homenageando os camisas 10 do Vozão. O meia Ricardinho, capa desta edição e titular da posição, fala sobre o seu bom momento na carreira e comenta sobre a responsabilidade de ser o "pensador" do time.

Nesta edição, o Papo de Boteco Brahma é especial. Uma viagem à Europa com quatro alvinegros que divulgaram a marca Ceará S.C., tocando nos trens e bares do Velho Continente. Eles até tocaram no Cavern Club, templo sagrado
dos Beatles. É imperdível!

A publicação traz também a história de um alvinegro fanático, que mora em um sítio em Caucaia/CE. Ele tem os mais diversos objetos relacionados ao clube alvinegro e só usa camisas do Ceará.

A revista destaca também um belo ensaio fotográfico com a Vovozete Thaís, uma entrevista com o destaque das Categorias de Base (o meio-campista Matheus), a chef alvinegra Luciana Aires, um artigo histórico de Pedro Mapurunga, a charge do Mino, a crônica da Vó Mazé e uma relação de empresas que oferecem descontos aos sócios nas páginas do Clube de Vantagens.

A revista estará à venda nas lojas oficiais a partir de sábado, 04/05, e nas principais bancas do estado a partir de segunda-feira.

Saiba mais sobre o evento de Lançamento da 11ª edição da Revista 1914:
Data:
03/05 (sexta-feira);
Hora: 19 horas;
Local: Loja Oficial da Av. Barão de Studart, 1501;
Valor do exemplar: R$ 10,90;
Valor da assinatura: R$ 60,00 (sócios têm 10% de desconto).