cearasc.com

O Ceará Sporting Club comunica e lamenta o falecimento do ex-presidente alvinegro Marcone Borges, nessa quinta-feira, 20/08. O Mais Querido decreta oficialmente três dias de luto. Nesse período, a bandeira principal da sede do clube ficará a meio mastro.

O Ceará ainda comunica que solicitará à CBF um minuto de silêncio em homenagem póstuma, na partida de hoje pelo Campeonato Brasileiro. Nascido em Senador Pompeu/CE em 25/11/1941 (78 anos), eleito presidente do Alvinegro em 30/11/1987 e reeleito dois anos depois, Marcone Borges conquistou o bicampeonato cearense, nos anos de 1989 e 1990.

Como homenagem, ainda em vida, o ex-presidente foi escolhido para dar nome ao campo 5 da Cidade Vozão. O Alvinegro, por meio das presidências da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, lamenta profundamente esta perda e se une à família e amigos nesse momento de perda e dor.

Velório e sepultamento acontecerão às 17 horas de hoje, 20/08, no cemitério Parque da Paz, com cerimônia restrita aos familiares e amigos próximos.