Edilmar já sofria de insuficiência do coração, mas seguia trabalhando normalmente
(Foto: Divulgação)

Faleceu na manhã desta terça-feira, 20/10, o diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões (80 anos), que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus desde o último domingo, 18/10, quando teve duas paradas cardíacas, após sofrer uma queda.

Edilmar já sofria de insuficiência do coração, mas seguia trabalhando normalmente, com isso a radiodifusão cearense lamenta esta grande perda, afinal grande parte da vida (58 anos) de Edilmar Norões foi dedicada ao rádio e à comunicação.

“É lamentável perder uma pessoa como Edilmar Norões... Além de um grande ser humano, um ótimo profissional. A comunicação cearense está de luto e nós também, afinal todo mundo perde nessa despedida. Espero que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento”, disse o presidente alvinegro, Robinson de Castro.

A direção executiva e o conselho deliberativo se solidariza à família de Edilmar Norões e manifesta profundo pesar pelo falecimento, rogando para que seus parentes e amigos tenham conforto neste momento de dor.