(Foto: Ronaldo Oliveira/CearaSC.com)

Ceará e Marília/MA voltaram a se encontrar pela Copa do Nordeste Sub-20 e dessa vez as equipes ficaram no empate. No jogo da ida, o Vozão levou a melhor e conseguiu virar sobre o maranhense, conquistando importante placar de 4x3. No confronto de hoje, com o Alvinegro já classificado para a fase semifinal da competição, o placar foi mais modesto. Um 1x1 com ambos os gols marcados ainda no primeiro tempo.

O time chegou até aqui com campanha impecável. Sem sofrer nenhuma derrota, o time passou por todos os rivais do grupo com vitória em pelo menos um dos dois jogos disputados entre eles. Fora de casa o time conquistou 3 vitórias. Dentro de casa, 1 vitória e 2 empates.

No jogo de hoje, na Cidade Vozão, quem marcou pelo Mais Querido foi Pedro Igor, após o time adversário sair na frente.

Os times que já carimbaram seus bilhetes para disputar a semifinal em Aracaju/SE, além do Ceará, foram o Vitória/BA e o Sport/PE. O último grupo a definir seu representante tem como favorito à vaga o CSP/PB.

A semifinal será disputada nesta quarta-feira, 27/11, no estádio Albertão e a final, no mesmo estádio, na sexta-feira, 29/11.

Departamento de Comunicação - CSC