(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Deu Ceará na decisão do Estadual de Futebol Master. Na manhã desse domingo, 20/08, o Ceará venceu a equipe do Maguary por 1 a 0 e conquistou o título do Campeonato Cearense Master (Quartentão). Stênio, aos 40 minutos do 2º tempo, marcou para o Vovô. A partida aconteceu no Estádio Vovozão, em Porangabuçu.

Foram, ao todo, seis jogos até chegar à decisão. Na primeira fase da competição, derrota na estreia para o Ferroviário, empate contra o Tiradentes e vitória para cima de Guarany (S) e Maguary. Na semifinal, o empate contra o Tubarão da Barra garantiu a vaga do Vovô na final.

Jonas Alan é o coordenador técnico do time máster do Ceará. “É uma satisfação enorme conseguir esse título para o Ceará. Manter uma equipe como essa é dar valor aos nossos ex-craques que já marcaram a história nesse clube. É o fortalecimento do resgate da cultura do futebol cearense, e, sobretudo, do Ceará Sporting Club", comentou o coordenador.

O Ceará S.C agradece imensamente aos serviços prestados pelo coordenador técnico Jonas Alan à frente do time master do Alvinegro.

Confira o elenco de Futebol Master do Ceará.

1- Jefferson
2- Aires
3- Weslley
4- Adriano
5- Marcio
6- Carlos
7- José Stênio
8- Rutenio
10- José Ivanildo Da Costa
11- Reginaldo
14- Claudemézio
16- Adriano
17- Antônio E. Maranhão
18- Glairton
20- Mario
22- Adailton
23- Francisco
30- Ronaldo