O Tigre da PM é campeão do 1º Turno do Estadual Sub-20 com incríveis 100% de aproveitamento
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

O Ceará entrou em campo na manhã desta terça-feira, 21/04, para a disputa do 1º Turno do Campeonato Cearense 2015 Sub-20. O Alvinegro abriu o marcador, mas levou virada e perdeu para o Tiradentes por 3 x 2. O Tigre da PM é campeão do 1º Turno do Estadual Sub-20 com incríveis 100% de aproveitamento, ganhando os oito jogos disputados até agora. Com a conquista, o time também já garantiu vaga na final do certame.

O Ceará volta a campo neste sábado, 25/04, às 15h15min, no Estádio Franzé Moraes, Cidade Vozão – CT Luís Campos, em Itaitinga/CE. O Alvinegro encara o Santa Cruz na estreia do 2º Turno da competição. O elenco Sub-20 do Alvinegro tem reapresentação marcada para a manhã desta quarta-feira, 22/04.
O JOGO

Aos quatro minutos, Carlos Alberto, dentro da área, recebeu passe de Mancha e, antes de concluir, foi derrubado pelo goleiro Tom, sofrendo pênalti para o Ceará. Na cobrança, o próprio Carlos Alberto abriu o placar no estádio Presidente Vargas (PV). O empate do Tiradentes também veio em cobrança de pênalti. Aos 25 minutos da etapa inicial, Marcos Ytalo derrubou Tuloza dentro da área. O meia Ronaldo marcou, empatando para o Tigre. Aos 37 de partida, teve nova penalidade contra o Ceará, após falta de Piauí em Tuloza. Ronaldo, camisa 8, chutou forte, virando o jogo para o Tigre. O primeiro tempo acabou assim: Tiradentes 2 x 1 Ceará.

O segundo tempo da partida começou com o Ceará no ataque e buscando o gol. Aos 26 minutos da etapa complementar, o atacante Carlos Alberto driblou o zagueiro, só escorando para Marcos Ytalo concluir. O lateral chutou forte cruzado, o goleiro Tom deu rebote na cabeça de Arthur, que finalizou tranquilo, empatando para o Alvinegro.

Em bobeira da zaga alvinegra, aos 34 minutos do segundo tempo, Taylan, meia do Tigre, infiltrou na área do Ceará e bateu cruzado para o gol de Diego, marcando o terceiro do Tigre na partida. O árbitro ainda acresceu mais dois minutos ao tempo de jogo, mas o placar permaneceu desta forma: Tiradentes 3 x 2 Ceará.