(Foto: Ana Leal/CearaSC.com)

O Vozão volta a campo na tarde desta quinta-feira, 13/06, às 15h, no estádio Parque São Jorge, em São Paulo, contra o Corinthians. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Mais Querido vem de dois jogos em casa e fará sua segunda partida como visitante na competição.

Quarto colocado do Grupo B no campeonato com 4 pontos conquistados, o Ceará terá pela frente um rival forte e tradicional na competição. Apesar da quinta colocação no Grupo A, com 5 pontos, o Corinthians ainda não perdeu no torneio.

O zagueiro e capitão do Vovô, Alan Uchôa, ressaltou a importância da vitória para a sequência do campeonato.

“É um jogo muito importante para mim e para o grupo. Uma partida que é essencial nós conseguirmos os 3 pontos fora de casa, justamente para avançarmos na tabela e voltar a vencer. Tivemos dois jogos em casa e somamos apenas um ponto. Sabemos que o aproveitamento foi baixo e que o resultado não foi justo pelo que apresentamos dentro de campo”, afirmou o defensor.

O torcedor Alvinegro poderá acompanhar esse grande jogo do Vozão na competição nacional através do site Mycujoo. Para assistir clique aqui.