Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Jogando no Itaquerão, o Ceará derrotou o Corinthians por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, 03/04, mas encerrou a participação na Copa do Brasil. Por ter perdido o primeiro jogo por 3 a 1, o Ceará precisaria de mais um gol pelo menos para levar a partida aos pênaltis. Roger marcou para o Vovô aos 43 minutos da etapa final.

Sem tempo a perder! O foco agora é nas quartas-de-final da Copa do Nordeste. No sábado, 06/04, o Ceará encara o Náutico em mais uma decisão pelo Nordestão. É partida única, portanto, quem vencer garante vaga direta na semifinal. O confronto acontece na Arena Castelão, às 18h30.

Invicto, o Alvinegro encerrou a 1ª fase como líder geral do regional com cinco vitórias e três empates. O Timbu, 4º colocado do Grupo B, venceu quatro partidas, empatou outras três e perdeu uma. O time do técnico Lisca tem o melhor ataque (GP: 15) e 10 gols de saldo. Os pernambucanos marcaram 13 vezes, mas foram vazados em 9 oportunidades.

A volta do grupo alvinegro acontece na tarde dessa quinta-feira, 04/04. Parte do elenco já realizará treino recuperativo ainda em São Paulo. A reapresentação geral acontece na manhã da sexta-feira, 05/04, no CT de Porangabuçu.

Veja ficha técnica de Corinthians 0 x 1 Ceará: https://vozao.net/2NR78xo