Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Agora é fora de casa. E diante do líder da competição. Na 30ª rodada do Brasileirão, o Ceará enfrenta o Palmeiras, no próximo fim de semana. A tarde dessa quarta-feira, 17/10, será de reapresentação para o elenco do Alvinegro. Diferente de ontem, quando só os atletas que não atuaram contra o Botafogo foram a campo para match-treino, todo o grupo estará à disposição da comissão técnica para trabalho integrado no Vovozão.

Até o dia da partida contra o Palmeiras, estão previstos mais quatro treinos para o Ceará, um deles já em solo paulistano, no sábado, 20/10, véspera do confronto. Para o jogo, o técnico Lisca contará com o retorno de Leandro Carvalho, ausente do último jogo por motivos contratuais, e Luiz Otávio, que volta de suspensão por cartões.

No Pacaembu, a bola rola para Ceará e Palmeiras no domingo, 21/10, às 16 horas. O time segue viagem para São Paulo já na sexta-feira, 19/10, após treino do período da manhã em Porangabuçu. Os ingressos para a torcida visitante estarão disponíveis à venda nos dias 20 e 21/10, nas bilheterias do estádio (Praça Charles Miller – Pacaembu), de 10 às 17 horas.