Foto: Elias Auê/Sampaio Corrêa F.C

Jogando no Estádio Castelão, em Maranhão, na noite dessa quinta-feira, 15/02, o Ceará conheceu a primeira derrota na Copa do Nordeste. O Vovô foi surpreendido pelo Sampaio Corrêa e foi vencido por 1 a 0. Fernando Sobral marcou o único gol partida. O resultado interrompe uma sequência de seis resultados sem derrotas. O Alvinegro ocupa momentaneamente a vice-liderança do Grupo D, mas com um ponto a menos que o líder. O retorno da delegação à capital cearense está previsto para esta sexta-feira, 16/02.

“Temos que dar mérito ao adversário. Eles vieram com uma proposta de jogar em cima do nosso erro e conseguiram ser eficientes nisso. Criamos várias oportunidades hoje, mas não conseguimos aproveitar. Agora, é pensar no próximo jogo do Estadual, pois precisamos garantir nossa classificação. A ideia é usar alguns jogadores que não jogaram hoje, pois já temos outro jogo muito importante contra o Londrina na próxima semana”, avaliou o técnico Marcelo Chamusca.

As atenções do Ceará se voltam, agora, para a disputa do Estadual. Já no próximo domingo, 18/02, o Vovô, 3º colocado na tabela do certame, enfrenta o Maranguape, no Estádio Presidente Vargas (PV), às 17 horas. Mesmo com mando de campo do Gavião alviverde, o torcedor oficial do Alvinegro terá direito a comprar ingressos com valores de meia-entrada. Confira informações detalhadas: https://vozao.net/2syJXRf

Confir ficha técnica completa de Sampaio Corrêa 1 x 0 Ceará: https://vozao.net/2BHAZFa