Foto: Felipe Santos/Ceara SC

O ponto conquistado dentro de casa na tarde do último sábado, 14, pelo Ceará diante do Flamengo, no Campeonato Brasileiro Séria A 2022, passou pela boa atuação de diversos personagens importantes dentro de campo. Um deles foi Nino Paraíba, o lateral-direito que marcou nos acréscimos do segundo tempo, empatou a partida, e levou o torcedor alvinegro à maior festa deste final de semana inesquecível.

As condições do jogo deram ao gol um aspecto mágico. Fez o torcedor lembrar de outros anos, quando o time ficou conhecido por surpreender a todos com gols sempre nos minutos finais de jogo. Nino foi um dos responsáveis por trazer de volta várias dessas memórias.

Ao lado de Mendoza, com sua técnica apurada, determinação e personalidade, o lateral-direito tem se firmado e se identificado cada vez mais com a torcida. Ele comentou o bom momento, agradecendo a Deus e ao time que o abraça e confia em seu trabalho. 

“Quero agradecer a Deus que vem me abençoando. Sou grato a Deus e ao meu time pelo segundo gol marcado nesta temporada. Tenho aqui toda a confiança de uma comissão que acredita no meu trabalho e isso eu devolvo em entrega dentro de campo”, destacou o paraibano de Rio Tinto.