None

Em 2007, o volante Michel chegou à Porangabuçu, através de empréstimo junto à equipe do Sport/PE. O jogador defendeu o Ceará por cinco temporadas e, na tarde de hoje, se despediu do time cearense.

“Nunca pensei que esta hora fosse chegar, mas o futebol dá muitas voltas e a hora chegou. Estou me despedindo, mas deixo o Ceará de cabeça erguida. Sei que dei o meu máximo, fui guerreiro e lutei sempre que vesti esta camisa”, disse.

O atleta ainda garantiu que continuará como torcedor do clube “Não existe torcida como a do Ceará. Todos podem ter certeza que este time ganhou mais um alvinegro. Vou estar longe, mas sempre continuarei torcendo por todos, de coração. Estou tendo uma grande oportunidade em outro clube e espero ser feliz como fui aqui”, complementou emocionado.

“Estou saindo, mas sei que as portas do clube estarão sempre abertas. Honrei esta camisa sempre. O meu respeito e torcida pelo Ceará não vai diminuir. Dediquei cinco anos da minha vida aqui e deixo amigos verdadeiros. Espero que todos tenham sucesso. Agradeço ao torcedor e também à diretoria, que sempre trabalhou pensando na estruturação do clube”.

O presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro, comentou sobre a despedida do jogador. “Nós também sentimos a saída de um atleta como o Michel, mas isso faz parte do futebol. Agradecemos a dedicação e profissionalismo do atleta e desejamos boa sorte no seu novo caminho”, pontuou.

Michel defendeu o Vozão desde 2007 e marcou sete gols com a camisa alvinegra. O jogador está a caminho do Vitória/BA.