(Foto: Divulgação / cearasc.com)

A sexta e última rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste 2016 será realizada na noite desta quarta-feira, 23/03, quando o Vozão vai receber a equipe do Vitória da Conquista em mais um duelo decisivo na competição regional.

No jogo de ida, válido pela rodada de abertura do Nordestão, os baianos venceram a equipe alvinegra por 2 x 1, no entanto, o confronto desta noite acontecerá no Estádio Presidente Vargas (PV), que terá suas arquibancadas pintadas de preto e branco, afinal a massa alvinegra vai comparecer em grande número para apoiar o atual Campeão do Nordeste.

Com dez pontos na tabela, os dois times devem fazer um jogo equilibrado e bem cauteloso, afinal qualquer erro pode ser decisivo. O empate favorece o Vozão, que lidera o grupo E da Copa do Nordeste por conta do saldo de gols positivo (oito), mas a equipe do técnico Lisca promete atacar e manter a boa fase do ataque, que é o melhor da competição com 12 gols marcados em cinco jogos.

O duelo entre Ceará x Vitória da Conquista vai começar a partir das 21h45min, no Estádio Presidente Vargas (PV). A partida entre cearenses e baianos é válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2016.