None

O meia Geraldo chegou ao Vozão na atual temporada para “botar ordem” no meio-campo alvinegro e conseguiu. O camisa 10 já balançou as redes oito vezes com a camisa do Ceará.

Na sua última apresentação, no domingo, 18/04, quando o Ceará se sagrou campeão do returno do Campeonato Cearense, o jogador foi o responsável pelo único gol da partida, no entanto, Geraldo, que já caiu nas graças do torcedor, poderia ter se isolado ainda mais na artilharia do clube, pois na etapa final o meia teve sua cobrança de pênalti defendida por Jéferson.

Para Geraldo a perda do pênalti foi muito sentida por ele no momento do jogo, no entanto o apoio de seus companheiros e torcida o ajudaram a manter o bom futebol dentro de campo.

“Quando o goleiro evitou o segundo gol, defendendo a penalidade, eu fiquei meio triste e cabisbaixo, mas o que o torcedor do Ceará fez foi incrível. Menos de um minuto depois de eu ter perdido o pênalti, todo o estádio gritou meu nome em um só coro. Nunca tinha visto algo assim na minha vida e por isso digo muito obrigado ao torcedor. O apoio que recebi dentro, com meus companheiros, e fora de campo foi o que me motivou a continuar jogando e lutando com essa camisa”, agradeceu o jogador.

Após o encerramento da partida foi divulgado que a arbitragem não deu o gol para Geraldo. Segundo o árbitro da partida, antes de belançar as redes, a bola bateu no lateral-direito do Guarany, com isso o meia segue com apenas sete gols na temporada, permanecendo na artilharia do clube ao lado do atacante Dinei.