Foto: Reprodução / Ceará SC

Na manhã desta quarta-feira, 04/08, o zagueiro Messias concedeu uma coletiva à imprensa local, no CT de Porangabuçu, antes de iniciar o segundo treino desta semana. O atleta comentou sobre o bom momento que o clube vive no Campeonato Brasileiro.

Invicto há dez jogos, na 7ª colocação com 22 pontos, o Ceará se destaca com um forte poder defensivo e tem média de 0,9 gol sofrido por partida. Para Messias, o resultado disso vem de muito trabalho e dedicação dentro e fora de campo “Nós queremos fazer história. Já fizemos isso com a maior sequência invicta na campanha da Série A, mas queremos mais. O segredo para manter é muito trabalho, foco e determinação, fazendo o nosso melhor todos os dias com entrega e dedicação”, garantiu.

Em uma das respostas, o atleta falou sobre suas atuações sem levar muitos cartões em partidas ou sofrer lesões. O camisa 3 aproveitou para enfatizar a importância de outros setores do futebol que ajudam com a prevenção de lesões. “Fico muito feliz em jogar muitas partidas, pois trabalho muito, me dedico muito, tanto no físico para ganhar mais força e com isso temos menos lesões. Quero parabenizar todos os profissionais da fisiologista, nutrição, preparação física, que estão sempre preocupados com tudo e trabalhando muito para evitar essas lesões” ressaltou.

Além de focar no aspecto defensivo, Messias também espera colocar mais bolas nas redes com o Manto do Vozão. “Espero fazer muitos gols com a camisa do Ceará. Trabalho diariamente para melhorar esse número de gols marcados aqui, pois é um quesito muito importante para todos; é alegria do nosso clube, da nossa torcida, e ajuda a gente a chegar nos nossos objetivos” finalizou.              

Messias comentou que a equipe mantém uma parceria com o elenco muito boa e que isso ajuda nos bons resultados dentro do campo “A união da nossa equipe é no dia a dia, é dentro do campo, nos treinos, em todos os momentos. O Ceará é união, dedicação, foco e apoio. Graças a tudo isso estamos tendo resultados muitos bons. Espero que continue assim”, concluiu.

Para conferir esses e outros trechos da coletiva de Messias, acesse youtube.com/vozaotv 

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC