(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

Na manhã desta sexta-feira, 30/04, antes de encerrar a preparação em solo cearense para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, o zagueiro Messias participou da coletiva virtual na sala de imprensa Sérgio Pinheiro e respondeu aos questionamentos enviados pelos jornalistas.

O defensor alvinegro falou sobre seu momento desde a chegada ao Mais Querido. “Desde que minha chegada aqui eu sempre fui bem acolhido por todos do clube. Isso traz tranquilo e ajuda muito na adaptação e consequentemente me ajuda a fazer bons jogos e conhecer mais meus companheiros em campo e o estilo adotado pelo professor Guto”, disse.

Antes de acertar com o Ceará, o atual camisa 3 do Vozão despertou o interesse de outros clubes, mas preferiu defender o Alvinegro, e ele falou sobre a escolha de vestir a camisa do Mais Querido. “Realmente outros clubes chegaram a enviar propostas para ter meu futebol. Mas os objetivos do Ceará para o ano me encantaram e eu tô feliz em ter escolhido o Vozão. Vir para cá foi a melhor escolha que eu fiz”, afirmou o zagueiro.

Logo após a entrevista coletiva, o zagueiro se juntou aos demais do elenco e foi a campo para treino técnico-tático comandado por Guto Ferreira e toda comissão técnica. O elenco segue para Salvador ainda nesta sexta-feira, 30/04, quando enfrenta o Bahia, no sábado, 01/05, às 16h, no estádio de Pituaçu, pelo jogo de ida da Copa do Nordeste 2021.

Você assiste a entrevista completa de Messias na Vozão TV clicando no player abaixo.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação - CSC