(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira (4), o atacante Mendoza concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo diante do Independiente/ARG, pela primeira rodada da CONMEBOL Sudamericana. Durante a conversa com os jornalistas, o camisa 10 do Vozão pontuou sobre a estreia do Alvinegro na competição. 

Perguntado sobre o jogo contra a equipe argentina, Mendoza foi enfático e destacou como o time tem que encarar todos os jogos no campeonato.

“Primeiro jogo é muito importante pra gente começar com o pé direito. A gente tem que fazer um excelente jogo para sair com os três pontos. Todos os jogos serão muito difíceis, não só contra o Independiente. Ano passado nós ficamos de fora por causa de um ponto, ficou um aprendizado, e agora é encarar todo jogo como uma final”, disse o atacante.

O atacante alvinegro também falou que assiste os jogos do adversário desta terça-feira e o que já sabe sobre o time.

“Eu tenho um amigo que joga lá, o Roa, e acompanho os jogos deles, tanto para assistir o meu amigo, como para estudar o time deles. É um time forte, um rival complicado e que a gente sabe que não vai ser jogo fácil. Mas estamos preparados para fazer um bom jogo e sair de campo com os três pontos”, afirmou Mendoza.

Assista abaixo esse e outros trechos da coletiva de imprensa pré-jogo de Mendoza na Vozão TV.

Departamento de Comunicação CSC