"Ano passado eu conquistei um título aqui e em 2013 espero levar o clube à Primeira Divisão”, disse
None

A diretoria do Ceará Sporting Club segue trabalhando para fortalecer o elenco alvinegro e nesta terça-feira, 04/06, confirmou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

O meio-campista Rogerinho desembarcou na capital cearense na última segunda-feira, 03/06, quando passou por exames médicos e testes físicos. Nesta manhã, o atleta se apresentou para trabalhar em Porangabuçu e assinou contrato.

“É sempre um prazer estar vestindo a camisa do Ceará e é por isso que estou retornando. Ano passado eu conquistei um título aqui (Bicampeonato Cearense) e em 2013 espero levar o clube à Primeira Divisão”, falou o jogador.

Rogerinho, que já defendeu a camisa alvinegra em 2012, acertou o seu retorno ao Vovô até o fim de maio de 2014. O atleta vem com a experiência de já ter atuado no futebol cearense, além de ter defendido clubes no exterior.

Saiba mais sobre o meio-campista, que será apresentado à imprensa na próxima quinta-feira, 06/06, quando o grupo vai se reapresentar:

Nome:
Rogério Miranda Silva;
Apelido: Rogerinho;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 24/12/1984;
Natural de: Paragaminas/PA;
Peso: 69 kg;
Altura: 1,74m;
Clubes: Remo/PA, Figueirense/SC, Paysandu/PA, Fortaleza/CE, Al-Wasl/ Emirados Árabes, Bahia/BA, Vissel Kobe/Japão, Náutico/PE e Ceará/CE.