Para o meia, as oportunidades dadas pelo comandante alvinegro devem ser correspondidas dentro de campo
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

O meia Eloir foi um dos 18 jogadores relacionados que viajou a Aracaju/SE para o jogo de estreia na Copa do Brasil 2015, diante do Confiança/SE. A partir desta quarta-feira, 01/04, o Alvinegro passará a disputar três competições simultâneas. Com esse ritmo frenético de jogos em intervalos curtos, o rodízio de atletas deve ser fundamental para o bom rendimento nas em todas as competições disputadas.

Boa opção para o técnico Silas, Eloir tem entrado bem nos jogos do Vovô. Para o meia, as oportunidades dadas pelo comandante alvinegro devem ser correspondidas dentro de campo.

“Para muitos jogadores, esse jogo de estreia na Copa do Brasil é uma oportunidade para mostrar serviço. Eu sou um deles. O Ceará é grande e time grande deve almejar cosias grandes. Por isso, devemos aproveitar ao máximo essas chances. A ideia é dar continuidade ao bom trabalho, ganhar jogos e, quem sabe, assegurar uma vaga no time titular", afirmou o Eloir.

Confiança/SE x Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju/SE. O jogo de volta está marcado para o dia 15/04, na Arena Castelão. Pelo regulamento da competição, se o Alvinegro vencer por 2 ou mais gols de diferença, elimina automaticamente o jogo de volta.