Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

O elenco do Vozão viveu uma quinta-feira diferente, em Porangabuçu. Os nossos guerreiros tiveram um dia de modelo, nas gravações do Media Day. O evento, promovido pelo departamento esportivo do Grupo Globo de Comunicações, tem como intuito produzir vinhetas, chamadas e conteúdos de divulgação para os torneios transmitidos pela emissora, em especial o Campeonato Brasileiro da Série A.

As produções duraram uma tarde inteira e foram divididas em três ambientes. Na sala de exposição Orlando Mota, alguns atletas gravaram quiz e desafios para o Globo Esporte e Esporte Espetacular. Na sala Robinson de Castro, foi montado um estúdio para produção de vídeos e fotos para escalação dos jogos e Cartola FC (Fantasy Game). Na academia, foram gravadas vinhetas e chamadas para o canal Premiere.

A coordenação das filmagens esteve a cargo de Agostinho Fernandes, responsável pelas parcerias estratégicas de futebol do Grupo Globo. “É muito bacana produzir esse material, aqui, no Ceará. Sempre somos muito bem recebidos por todos. O Media Day é uma produção que permite que o torcedor do Vozão tenha uma promixidade ainda maior com o clube. Durante o ano inteiro, os torcedores poderão acompanhar conteúdos exclusivos em todas as plataformas da emissora (Sportv, Globo, Canal Premiere, Globoesporte.com e Cartola FC), afirmou Agostinho.