Foto: Wilton Hoots/CearaSC.com

Na coletiva da tarde desta quarta-feira, 23/06, o meia Marlon foi o atleta entrevistado pela imprensa. O jogador vem sendo um dos destaques no setor do meio-campo e, na oportunidade, projetou o próximo confronto contra o Atlético-MG, destacou o bom jogo contra o Inter, no último domingo, 20/06, e aproveitou para enaltecer o trabalho de colegas do elenco.

"O desejo é sempre grande de estar fazendo gols, mas o objetivo de todos é ter boas atuações e ajudar a equipe a conquistar vitórias, independente de quem marque. O gol sai, por consequência, quando todos entregam tudo de si. O que importa hoje, sim, é demonstrar um bom futebol e ajudar o Ceará a fazer grandes partidas e sair com bons resultados", comentou o meia sobre autocobrança em balançar as redes.

O jogador recebeu elogios pela sua última atuação quanto aos fundamentos passes e lançamentos e aproveitou para elogiar os treinamentos que o time recebe durante a semana. "Alcançar um bom nível de qualidade técnica envolve muito treinamento, ainda que você tenha mais facilidade que outros. Envolve coragem, também. Faz parte do nosso treinamento conquistar essa confiança para ousar e o Guto sempre nos cobra que a gente tenha bom posicionamento de corpo, que a gente ache esses passes horizontais e explore também nas verticais, quebrando linhas. É fruto de um trabalho feito pelo Guto e por toda a comissão que cobra da gente", enalteceu.

Atual 12º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrentará o Atlético-MG nesta quinta-feira, 24/06, às 19h, e sobre esta partida Marlon traçou objetivos: "É nossa meta conquistar a próxima vitória o quanto antes. Fizemos um bom jogo contra o Inter e atuações convicentes nos dão confiança. Criamos bastante, chegamos com muito perigo à meta adversária. O caminho a seguir será o mesmo contra o Atlético. Vamos em busca da vitória e, se Deus quiser, conseguiremos trazer esses três pontos dentro de casa", enfatizou Marlon.

Ceará x Atlético-MG terá transmissão ao vivo dos canais Premiere.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação - CSC