"Será difícil, pois estamos jogando fora de casa, mas a gente tem uma equipe muito qualificada", disse
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Contra o Paraná, na estreia da Série B 2015, o atacante Marinho ficou apenas no banco de reservas por conta de desgaste físico. Na noite desta terça-feira, 12/05, o atleta, que já está plenamente recuperado, estará à disposição do técnico Silas, para enfrentar o América/MG, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil 2015 (ida).

“A expectativa para jogo, hoje, é boa. Trabalhamos nesses dias aí para que a possamos fazer uma boa partida e conseguir fazer um resultado positivo já nesse primeiro jogo. Será difícil, pois estamos jogando fora de casa, mas a gente tem uma equipe muito qualificada e podemos jogar bem e sair com o resultado que a gente espera”, avaliou o atacante.

América/MG x Ceará se enfrentam na noite desta terça-feira, às 19h30min, no estádio Independência, em Belo Horizonte/MG. O jogo entre mineiros e cearenses é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. Na fase de estreia da competição, o Vovô eliminou o Confiança/SE (0x0 / 1x0), enquanto os mineiros avançaram de fase em partida única, vencendo o Luziânia/GO por 3 x 0, fora de casa.