"O momento é muito bom, os atletas estão com o psicológico melhorado", afirmou o treinador
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Após vencer nas duas últimas rodadas, o Ceará chega à segunda partida do returno da Série B e encara, fora de casa, o Atlético/GO. De acordo com o técnico alvinegro, Marcelo Cabo, elenco e comissão técnico do Alvinegro firmaram acordo para fazerem um segundo turno melhor e tirarem o quanto antes o Vovô da zona de descenso. E é com esse pensamento que o Ceará deve encarar a equipe atleticana, na tarde deste sábado, 29/08.

“A mesma pressão que sofremos quando jogamos em casa será exercida neles. Eles têm que vencer e jogam em seus domínios, mas nós vamos buscar vencer a todo momento. O momento é muito bom, os atletas estão com o psicológico melhorado, estão acreditando e o grupo vem se fortalecendo cada vez mais. Em casa ou fora, o Ceará sempre vai buscar a vitória. É claro que, se a circunstância do jogo nos der um ponto, a gente vai saber aproveitar. Conheço muito bem a Série B e, quando não dá para vencer, é bom arrancar um ponto no empate, pois lá no final, ele vai ser benéfico”, avaliou Marcelo Cabo.

Em partida válida pela 21ª rodada da Segundona, Atlético/GO x Ceará se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h30min, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO. O Vovô vem de duas vitórias na Série B, enquanto o time atleticano empatou seus últimos confrontos. O Alvinegro de Porangabuçu é o 19º na tabela da competição, enquanto o Dragão é o 15º da Série B.