None

Com o pensamento voltado apenas para a Copa Sul-Americana 2011, o Ceará Sporting Club entra em campo logo mais, para fazer o jogo de volta diante da equipe do São Paulo, no estádio do Morumbi.

Para o técnico Vágner Mancini, a classificação alvinegra deve vir através de muito empenho e garra. Mas para que isso se concretize, os jogadores alvinegros devem estar atentos durante todo o duelo a ser realizado hoje à noite.

“Estamos trabalhando muito e vamos enfrentar o São Paulo sabendo da importância deste jogo. Se os atletas entrarem em campo com aquela atenção redobrada, aquele mesmo empenho que estamos mostrando nos últimos jogos, tenho certeza que sairemos de campo com um bom resultado”, afirmou Mancini.

Ainda de acordo com o técnico alvinegro, o jogo diante da equipe paulista não será nada fácil. "Queremos avançar na competição e para nós, este jogo é como se fosse uma final de campeonato. Vai ser um jogo difícil, mas trabalhamos e estamos prontos para mais uma decisão", disse o treinador do Vovô.

São Paulo x Ceará acontece às 21h50min, no estádio Morumbi, em São Paulo/SP.