None

Na última segunda, 01/11, o atacante Magno Alves falou sobre o duelo do Ceará contra o Flamengo e comentou sobre a preparação do time para o jogo de quarta, 03/11, no entanto, o que mais chamou a atenção foi a confiança do jogador em ver o estádio Castelão lotado.

“O torcedor do Ceará já mostrou que é forte e vai estar nos apoiando sempre, mas de qualquer forma, eu venho pedir para todos uma coisa: quero que esgotem os ingressos e lotem mais uma vez o estádio. Nós, jogadores, vamos fazer nosso trabalho dentro de campo e contaremos com nossa torcida para vencer o Flamengo”, disse.

Magno Alves ainda comentou que o clima em Porangabuçu está muito bom e os jogadores já almejam a classificação para a Copa Sul-Americana.

“Muito diziam que íamos jogar o Brasileirão brigando para não cair e o Ceará vem dando a resposta dentro de campo. Estamos ganhando de grandes clubes e jogando um bom futebol, por isso não pensamos mais em rebaixamento. Nosso objetivo é a classificação para a Sul-Americana”, revelou o jogador.

Ceará x Flamengo será às 20h50min (horário local), no estádio do Castelão.