(Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Na tarde desta terça-feira, 18/07, Luiz Otávio, que retorna ao time depois de cumprir suspensão automática na última rodada, conversou com a imprensa em Porangabuçu, e falou do confronto contra o Palmeiras. O zagueiro acredita em bom público na Arena Castelão. Até o momento, mais de 10 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

“Temos um grupo forte, todos estão trabalhando bastante, se dedicando. Estamos motivados, é um jogo grande. Se conseguirmos transferir para o jogo aquilo que a gente tem trabalhado durante a semana, eu sei que vamos fazer um bom jogo e conseguir sair com um ótimo resultado. Temos que buscar fazer o nosso melhor jogo”, declarou o defensor.

Otávio também ressaltou a importância do apoio da torcida no estádio. “Isso ajuda e é importante. O torcedor está com saudade de ver o time de perto, e eu também. Acredito que nossa torcida vai lotar o Castelão e empurrar a gente para mais uma vitória. Queremos fazer uma grande partida diante do nosso torcedor”, completou.

O próximo jogo do Alvinegro é no sábado, 20/07, quando encara o Palmeiras na Arena Castelão, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h. Os ingressos do jogo já estão à venda online, nas Lojas Oficiais Sou Mais e na Fábrica de Craques.