Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Na tarde desta sexta-feira, 22/06, o elenco do Ceará se reapresentou em Porangabuçu. O Alvinegro iniciou a preparação para o segundo confronto diante do Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste, que acontecerá na próxima terça-feira, 26/06, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

No confronto de volta contra os tricolores, o técnico Lisca contará com o retorno de Luiz Otávio, que cumpriu suspensão por cartão na última partida. Para o zagueiro, o jogo fora de casa é mais uma chance de mostrar poder de recuperação. A possibilidade de classificação na casa do adversário é mais uma motivação para o grupo. 

"A gente tem mostrado evolução, mas não conseguimos construir a vitória e isso tem que mudar. A gente precisa do resultado e vamos nos concentrar e focar para que ele chegue na terça-feira junto com a classificação. Da mesma forma que eles vieram para ganhar o jogo com uma bola, a gente pode chegar lá e decidir também. Temos totais condições de reverter esse resultado. Iremos nos dedicar até o último minuto de jogo", afirmou Luiz Otávio, em coletiva de imprensa.

Bahia e Ceará decidem vaga para a final do Nordestão na próxima terça-feira, 26/06, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Resultado de 1x0 para o Ceará leva a decisão para as penalidades. Qualquer vitória do Ceará a partir de dois gols a mais de diferença classifica o Alvinegro.