Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Muito trabalho e foco dobrado para o segundo jogo da final do Estadual. Para conquistar o tricampeonato, o Ceará tem tarefa importante pela frente. No próximo domingo, 21/04, o time do técnico Lisca precisa de vitória no Clássico-Rei por dois gols de diferença para conquistar o campeonato.

Objetivo difícil, mas não impossível. Assim pensa o zagueiro Luiz Otávio, que aproveitou a coletiva de imprensa desta tarde para convocar o torcedor para a partida de volta. “Não tem nada perdido. Quando temos uma torcida imensa nos apoiando no estádio, já começamos o jogo vencendo”, ponderou.

Baseado nas estatísticas da partida, onde o Ceará teve maior controle de jogo e melhores finalizações, o defensor deixou claro sobre a possibilidade de descontar o placar no próximo domingo. “É uma final de dois tempos. Perdemos o primeiro por 2 a 0, mas temos possibilidade de reagir. Temos totais chances de reverter no Castelão”, assegurou.

A tarde de hoje também foi marcada pela reapresentação do elenco aos treinos, no CT de Porangabuçu. Parte do grupo fez trabalho recuperativo e o restante foi a campo. A imprensa teve acesso a tudo. Antes da partida, estão previstos mais quatro treinos no Vovozão. Nesta quarta-feira, 17/04, o meia Fernando Sobral conversará com os jornalistas em coletiva de imprensa.