Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Com quase 18 mil ingressos vendidos para Ceará x Internacional, a expectativa é de Castelão lotado no domingo, 11/11. Para o Alvinegro, o confronto contra os sulistas poder ser a chance de chegar aos 40 pontos na tabela do Brasileirão e se distanciar ainda mais do Z-4. Em entrevista coletiva à imprensa, o técnico Lisca não poupou elogios à torcida do Vozão. O Mais Querido tem, hoje, a 6ª melhor média de público dos 20 times da Série A.

“Desde o PV, o torcedor do Ceará tem nos apoiado. Essa pressão no Castelão passa uma intranquilidade ao adversário, apoio para os nossos jogadores, que se sentem acolhidos. Juntos, estamos acreditando muito. Jogar com 12 é bem melhor. Nosso torcedor sabe da importância que tem. Tenho certeza que teremos aquela energia boa no domingo”, revelou o técnico Lisca.

TREINO ABERTO: Nesse sábado, 10/11, o elenco alvinegro volta a Porangabuçu para treino apronto. Os portões do Estádio Vovozão estarão abertos ao torcedor, a partir das 9h15. No domingo, 11/11, a bola rola para Ceará e Inter, no Castelão, às 16 horas (horário da capital cearense). No fim de semana, a venda de ingressos continua nas lojas oficiais do clube.