(Foto: Reprodução/VozãoTV)

Um dia após conquistar a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, o atacante Lima concedeu entrevista coletiva guiada, em Salvador. O camisa 45, autor do gol que selou a vitória e a classificação do alvinegro, comentou sobre seu momento na equipe e passagem de fase na competição nacional.

Ao ser perguntado sobre seu momento no clube, o atleta ressaltou que vive um bom momento e relembrou sua primeira passagem pelo Vozão. “A gente vem tendo uma boa participação no ano. Eu tenho conseguido mostrar meu potencial sempre que sou chamado para entrar. Eu tô aqui pra ajudar e espero a cada jogo continuar mostrando meu talento. Em 2017 eu também tive bons momentos pelo Ceará e conquistamos um acesso e é pensando nessas conquistas que a gente vai buscar muito mais”, disse.

O gol de Lima diante dos baianos foi seu nono com a camisa alvinegra e sacramentou a vitória do Mais Querido. O atleta analisou a importância da vitória e da classificação. “O empate já nos classificava, mas nós sempre entramos pra vencer. Eu fui feliz em aplicar um bom drible e finalizei bem. A classificação nos dá mais tranquilidade pra continuar num bom ritmo no ano”, concluiu.

O Vozão volta à campo no próximo domingo, 30/08, às 18h, contra o Atlético/GO, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe abaixo a entrevista coletiva completa do atacante Lima, na Vozão TV.