(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

O atacante Léo Chú participou de entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 14/10, em Porangabuçu, antes da atividade em campo. O camisa 26 do Vozão respondeu às perguntas enviadas pelos jornalistas e comentou sobre a sua partida no último domingo e de seu momento na equipe. 

Titular contra o Corinthians, o jovem atacante que fez um bom jogo contra o time paulista, se disse feliz em ter conquistado a oportunidade de começar a partida, mas que tem a consciência de que não conquistou nada. “Eu fico muito feliz com o fato do Guto ter demonstrado confiança no meu trabalho e ter me dado a oportunidade de ser titular. Agora eu tenho que seguir focado e preparado para continuar ajudando o clube, seja de titular ou entrando nos jogos”, disse.

Léo Chú já participou de dois lances que resultaram em gols para o Vozão. Seu primeiro gol como atleta de futebol profissional ainda não veio, mas ele não diz se preocupar com isso. “Eu sempre vou ficar feliz em ajudar em um lance de gol, não considero os dois gols como meu. No momento tô bem tranquilo em relação a fazer meu primeiro gol no profissional, na hora certa ele vai sair”, afirmou.

Confira abaixo a entrevista completa do atacante alvinegro na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC