Foto: Raul Baretta/cearasc.com

Na tarde desta sexta-feira, 12/02, na reapresentação alvinegra após o empate fora de casa contra o São Paulo, o atacante Léo Chú, autor do gol do Vozão na partida da última quarta-feira, concedeu entrevista coletiva guiada no CT de Porangabuçu. O atacante respondeu aos jornalistas sobre  assuntos como o seu gol marcado no último jogo e as expectativas pessoais e coletivas para as três últimas partidas do Brasileirão 2020. 

Ao falar sobre como a torcida verá o Vozão nas próximas partidas, Chú salientou que não faltará entrega e que a busca será por três resultados positivos. 

“Podem esperar muita força de vontade e empenho. Sei que nesses últimos três jogos conquistamos apenas um ponto, mas nos próximos três vamos fazer de tudo para conquistar todas as vitórias”, afirmou. 

Além disso, o atacante complementou o assunto falando sobre como espera se portar nos jogos diante de Fluminense, Coritiba e Botafogo, ressaltando sua alegria em estar ajudando o Mais Querido desde o início do Brasileirão. 

“Fico muito feliz em estar ajudando. Vim para cá para isso. Nesses próximos jogos espero continuar ajudando com gols, assistências, empenho e força de vontade, que é o que eu tenho demonstrado desde a minha chegada”, finalizou. 

Para conferir a entrevista completa de Léo Chú, acesse youtube.com/vozaotv.

Departamento de Comunicação - CSC