(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Kelvyn Ramos da Fonseca é um jovem tímido, mas de grande futebol. O jovem atleta de 21 anos foi o quarto personagem da série “Cria da Cidade Vozão”, que vai ao ar todos os sábados na Vozão TV. No bate papo com a tv oficial do clube, a jovem promessa falou sobre a emoção de estrear como profissional e as conquistas com a base alvinegra.

O lateral-esquerdo Kelvyn teve sua primeira chance no time profissional do Ceará no dia 22/02, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense 2020. Mostrando muita segurança na parte defensiva e uma boa chegada ao ataque, o lateral foi o autor da assistência para o gol da vitória alvinegra na partida, marcado pelo centroavante Rodrigão.

“A estreia é sempre um momento tenso, porque eu estava muito ansioso pra jogar, mas conforme o jogo foi acontecendo eu fui ficando mais tranquilo e conseguindo mostrar meu futebol, até que veio o lance em que pude servir o Rodrigão e ajudar o Ceará a sair do jogo com o resultado positivo”, comenta o lateral.

O jovem também falou sobre as conquistas com a equipe sub-20 do Vozão. Kelvyn foi campeão cearense da categoria na temporada 2019ª, além de conquistar o segundo lugar na Copa do Nordeste.

“Foi muito gratificante vencer o título estadual, até porque era um título que o clube não conquistava desde 2015, então participar daquele momento foi algo muito prazeroso pra mim. Na sequência da temporada nós fomos disputar a Copa do Nordeste e também jogamos muito bem, o título não veio, mas o aprendizado foi de fundamental importância para todos nós que fizemos parte daquele momento”, afirmou.

Assista abaixo a entrevista completa com o lateral-esquerdo Kelvyn.