None

O técnico Paulo César Gusmão certamente tem uma boa “dor de cabeça” quando o assunto é escalar o seu lateral-direito. O treinador tem à disposição três jogadores da posição e um atacante que trabalha bem por aquele lado. Boiadeiro, Diogo, Oziel e Luizinho são os responsáveis por causar essa dúvida em PC.

“O professor tem optado por mim nos últimos jogos e acredito que estou fazendo muito bem o meu trabalho. O Ceará é um time de muita qualidade e os jogadores sempre nos dão um pouco mais de liberdade para poder atacar”, contou Diogo.

Já Luizinho está em Porangabuçu desde a temporada de 2009 e conhece o elenco. O jogador alvinegro tem sido uma das “armas” na segunda etapa por conta da sua velocidade.

“Sempre que eu entro em campo procuro me empenhar ao máximo. Tenho velocidade e o professor sempre pede para que eu use essa minha característica para ir para cima dos adversário”, avaliou.

Já Boiadeiro, que está no clube há mais de um ano, foi emprestado recentemente e garante que nesse seu retorno a disputa pela titularidade é muito sadia.

“Estou trabalhando diariamente para conquistar meu espaço, afinal o atleta tem que estar sempre preparado para uma oportunidade, sempre com o intuito de ajudar a equipe”, contou Boiadeiro.

Outro atletas na posição é o recém-chegado Oziel. O jogador estava no futebol carioca e chegou à Porangabuçu a pouco mais de dez dias, no entanto já garante que o treinador pode contar com ele para qualquer ocasião.

“Sou um jogador que marca, mas que também sai para o ataque. Tenho feito alguns gols, inclusive no Castelão, quando joguei pela Copa do Brasil contra o Fortaleza, mas hoje estou no Ceará e pretendo estar à disposição do PC sempre. Se ele optar por estarei preparado”, disse Oziel, que foi regularizado na última segunda, 17/05.

Desta forma PC Gusmão não tem problemas na lateral-esquerda e tem a sua disposição um grande quarteto disposto a vestir a camisa alvinegra e honrá-la em todos os jogos.