None

O amistoso realizado diante do PSV foi de grande importância para alguns jogadores, que puderam mostrar seu futebol para o treinador e torcedor alvinegro, no entanto a partida foi mais importante ainda para dois jovens garotos. Pablo e Renato têm 18 anos, foram revelados pela categoria da base do clube e tiveram a primeira oportunidade de vestir a camisa alvinegra no Castelão.

Pablo entrou em campo como titular e marcou o único gol do Ceará diante do PSV, já Renato entrou na etapa final e manteve o bom futebol. Os dois jogadores se dizem muito felizes com a estreia e esperam continuar ajudando o time alvinegro.

”É muito bom marcar um gol logo na estréia. Graças a Deus eu tive essa oportunidade, a sensação de balançar as redes é inexplicável, fiquei até sem saber como comemorar”, disse Pablo, que foi substituído por Renato. ”Jamais vou esquecer a primeira vez que pisei no gramado do Castelão e vesti essa camisa”, avaliou Renato.

Foi a primeira vez que o torcedor alvinegro viu o futebol dos garotos da base, porém se depender da força de vontade e profissionalismo dos dois, os apaixonados pelo Vozão ainda terão muitas alegrias com Pablo e Renato dentro de campo.

”Todo jogador faz planos para sua carreira. Estou feliz no Ceará e vou continuar trabalhando para outras oportunidades”, contou Pablo.

Depois da bela atuação, os dois zagueiros saíram de campo bastante aplaudidos pelo torcedor que compareceu no estádio do Castelão. Essa foi a prova de uma torcida que acredita e confia nos novos valores que o clube apresenta e pode render.