O atacante voltou a convocar a torcida alvinegra para mais essa difícil missão
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Após ficar de fora da última partida do Alvinegro pela Série B por desgaste físico, o atacante Júlio César já treinou com o restante do elenco e está à disposição do técnico Marcelo Cabo para o próximo compromisso do Alvinegro na competição.

Na terça-feira, 15/09, o Vovô recebe o Bahia, na Arena Castelão. O CearaSC.com conversou com Júlio César, que voltou a convocar a torcida alvinegra para mais essa difícil missão na Série B.

“O apoio do nosso torcedor é sempre muito bom. Espero que eles vão ao estádio, pois tenho certeza que daremos uma grande alegria para eles. Temos que nos preparar e levantar o astral de todos. A equipe do Bahia é muito forte, mas sei que temos plenas convicções de vencer eles dentro de casa. O mais importante é pontuar no Castelão para que consigamos tirar o Ceará desta situação o mais rápido possível”, avaliou o atacante.

Ceará x Bahia se enfrentam amanhã, às 19 horas, na Arena Castelão, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No comparativo dos dois nordestinos na Segundona, o Bahia é o terceiro colocado e já somou 44 pontos, enquanto o Vovô já conquistou 24 pontos e está na 17ª posição. Os ingressos para esta partida estão sendo vendidos desde a semana passada nas lojas oficiais no clube.