Aliadson Martins encontrou o ídolo Magno Alves na sala de imprensa do clube e se declarou
None

A sede do Ceará Sporting Club recebeu a visita do jovem torcedor Aliadson Martins, de apenas nove anos de idade, que tinha o sonho de conhecer o atacante Magno Alves. O jovem alvinegro, que sofre de paralisia cerebral desde o nascimento e se movimenta com dificuldade, ficou lado a lado com o ídolo e se declarou.

“Gosto muito do futebol dele e fico muito feliz quando marca gols. Espero que ele continue assim para ajudar o meu Ceará. Quero também que o Magno Alves faça um gol pra mim... Eu ia ficar mais feliz ainda”, disse Aliadson.

O garoto ainda ganhou de presente a 12ª edição da Revista 1914, que traz o artilheiro do Brasil em 2013 na capa. “É simplesmente uma honra receber a presença de torcedores como este jovem. Simples, sincero e que ama o seu clube. Isso motiva demais e espero mesmo marcar mais gols para dedicar a você e a toda a nação alvinegra”, afirmou Magno Alves.

A visita de Aliadson Martins, que foi à sede do Vovô acompanhado de sua mãe, teve também o apoio da Torcida Organizada Cearamor.