None

Na noite desta terça-feira, 04/09, o time do Ceará Sporting Club entrou em campo para enfrentar a equipe do Goiás, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O duelo realizado no estádio Serra Dourada, localizado em Goiânia/GO, foi muito disputado e acabou em 0 x 0.

O primeiro tempo começou com os dois times se estudando dentro de campo e a primeira chance foi do Goiás, aos seis minutos, quando Marcos Paulo recebeu cruzamento, mas chutou para fora. O Vozão tentava chegar ao ataque através de jogadas criadas pelos lados do campo, no entanto, a defesa do Goiás conseguiu interceptar os primeiros lances.

Aos 27 minutos, Fernando Henrique teve trabalho. O camisa 1 do Vozão fez grande defesa em finalização de Ricardo Goulart. Na sequência, Juca cobrou falta pelo lado direito e Robert tentou a cabeçada, mas a bola passou por cima do gol. Nos minutos finais, o jogo permaneceu sem emoções e os dois times foram para o vestiário com o 0 x 0 no placar.

O segundo tempo começou com o mesmo panorama da etapa inicial, com as duas equipes mostrando eficiência no setor defensivo e criando poucas chances no ataque. Aos 12 minutos, Thiago Mendes fez a jogada e chutou, mas Daniel Marques desviou e afastou o perigo. Na sequência, Márcio Careca cruzou para Robert, que tentou a cabeçada, mas não alcançou.

Aos 21 minutos, Mota arriscou de fora da área, mas mandou pela linha de fundo. Cinco minutos depois, Mota deu lindo passe para Apodi, que cruzou para Eusébio, no entanto, o camisa 10 do Vozão não conseguiu o domínio e desperdiçou a chance. Em seguida, Misael entrou em campo, na vaga de Márcio Careca.

Buscando levar perigo nos contra-ataques, o Vozão teve grande chance aos 41 minutos, quando Apodi tocou para Misael, que ajeitou e chutou colocado, porém, a bola passou “tirando tinta” da trave direita do goleiro Harlei. Este foi o último lance de perigo do jogo, que terminou empatado em 0 x 0. Com o empate, o Alvinegro de Porangabuçu chegou aos 32 pontos na tabela da Série B 2012.

Agora, o time cearense se prepara para o seu próximo compromisso, a ser realizado na sexta-feira, 07/09, diante do Guarani, em partida válida pela  23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O grupo retorna à capital cearense amanhã e se reapresentará na próxima quinta-feira, 06/09.

Confira a ficha técnica do jogo entre Goiás x Ceará: http://vozao.net/OKiNek.