Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Jogando em Bragança Paulista, interior de São Paulo, o Vozão sofreu um revés diante do RB Bragantino, na noite deste sábado, 19/09. Em uma partida bastante movimentada, os donos da casa saíram de campo com uma vitória pelo placar de 4x2. Vina e Wescley marcaram os gols do Time do Povo. 

O primeiro tempo foi de muita movimentação. Logo aos três minutos, após bola alçada na área, Léo Ortiz abriu o placar para o Bragantino. 

Em desvantagem, o Alvinegro foi em busca do empate e conseguiu aos 19 minutos, com Vina, após bela trama com participação de Bruno Pacheco e Leandro Carvalho.

 Três minutos depois, após jogada de Arthur e defesa de Fernando Prass, Tubarão recolocou a equipe paulista na frente. 

Antes do fim da primeira etapa, Vina voltou a levar perigo ao gol defendido por Júlio César, em cobrança de falta, mas foi o Bragantino quem voltou a marcar. Em contra-ataque, Alerrandro marcou o terceiro gol da equipe. 

Na volta da segunda etapa, o Vozão iniciou colocando um ritmo intenso no ataque, chegando duas vezes em cinco minutos. Primeiro com Cléber e depois com Leandro Carvalho. Mesmo buscando o gol, os comandados de Guto Ferreira viram Lucas Evangelista marcar o quarto do Bragantino.

Antes do fim do jogo, Guto promoveu as entradas de Wescley e Felipe Silva e foi o camisa 39 quem diminuiu para o Vozão, colocando números finais ao jogo. 

Agora, o foco se volta para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Vozão enfrentará o Brusque, no segundo jogo do confronto eliminatório.

 Departamento de Comunicação - CSC