Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

De olho no Grêmio. Na manhã desta terça-feira, 14/05, o Vovô seguiu com a preparação para o próximo desafio, no Brasileirão, diante do tricolor gaúcho. Em um primeiro momento, o grupo foi submetido a trabalhos de força, na academia, com o intuito de recuperar a condição corpórea dos atletas, já que a semana será livre, sem jogos. Com isso, os departamentos de fisiologia, fisioterapia e preparação física terão tempo hábil para a realização de atividades de recuperação.

Após os trabalhos físicos, Enderson Moreira comandou exercício técnico-tático com todo o grupo, no gramado do Vovozão. Até o embate diante do Grêmio, que acontecerá no próximo domingo, 19/05, às 19h, na Arena Castelão, o elenco participará, ainda, de mais quatro atividades preparatórias. O lateral esquerdo João Lucas conversou com a imprensa, no pós-treino, e falou sobre a nova oportunidade na posição.

"Jogando ou não, vou trabalhar da mesma maneira, sempre. Focado! Eu quero jogar, claro. Eu gosto de desafios e ter histórias para contar. Estou construindo algo muito bacana, aqui, no Ceará. Agora, com o Enderson, no comando, tem sido incrível para mim. É um cara que vem me dando confiança, que acredita no meu trabalho e isso motiva bastante", afirmou o camisa 6 do Vozão.