Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Depois de estrear com goleada no Campeonato Cearense 2023, o Ceará volta o foco para o primeiro jogo da Copa do Nordeste 2023. O Alvinegro enfrenta o Ferroviário no terceiro Clássico da Paz da história do Nordestão e quer começar bem a caminhada rumo ao tricampeonato regional. Um dos destaques da estreia alvinegra na temporada, o meia Jean Carlos falou na coletiva pré-jogo da partida e revelou o desejo pela conquista com a camisa do Mais Querido. 

Ao falar das aspirações para o Nordestão, Jean citou que o peso da camisa do Ceará faz com que o Alvinegro entre em toda e qualquer competição em busca do título. O camisa 10 falou, ainda, que a Copa do Nordeste é uma competição especial para ele e citou o sonho de ser campeão vestindo a camisa do Vozão. 

“O Ceará tem que entrar para vencer a competição e esse é o pensamento. Respeitando todas as equipes, claro, mas a gente tem de pensar, um time do tamanho do Ceará precisa pensar em vencer as competições que entra para jogar. Conheço a competição, gosto de jogar e estou muito feliz por jogar pelo Ceará e espero levantar a taça no final”, finalizou. 

Para conferir a entrevista completa, acesse youtube.com/vozaotv.

Departamento de Comunicação - CSC